dezembro 25, 2009

Agradecimentos...

Este pedaço - maravilhoso pedaço - de ano que passei com todos meus caros amigos blogueiros/escritores/pintores/tudoquesepermiteaarte... Foi maravilhoso. Gostaria de agradecer a todos pelas visitas, seguimentos, comentários... Gosto muito quando consigo um tempinho para ler as coisinhas maravilhosas que se encontram pelos outros mundos, mundos diferentes, às vezes, semelhantes aos meus. 
Tudo que vivemos, amigos blogueiros, foi de extrema importância para meu processo de evolução. As coisas que li influenciaram-me, mudaram-me.
Como está no meu blog: a ARTE é recorte constante... 
Aqui, recortei-me, reinventei-me. 
Muito obrigada a todos.
Que o próximo ano seja repleto de muitas emoções, versobrincadeiras, encontros e arte, muitíssima arte para todos meus caros blogueiros. 


Beijos,
Ry.

3 comentários:

  1. Ry

    Infelizmente não consigo comentar no Psykhé. A caixa de comentários não aparece. Mas minha alma dançou muito por lá... E por aqui também. :) Acho também fantástica esta convivência entre estes tantos mundos - tão diversos e ao mesmo tempo tão iguais.

    Que 2010 seja de muita Arte, muita Poesia e muita, muita Alegria para todos nós!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Nydia, eu não tinha notado o problema dos contários, pois estava usando o mozilla, mas no explorer não aparece, mas postei novamente.

    Muito obrigada, quero poesia em dobro para ti, paz em dobro, vida em dobro.

    Bardo, namastê³.

    Beijos,
    Ry

    ResponderExcluir

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena." Fernando Pessoa