dezembro 15, 2009

Mistère

Um novo blog está nascendo...


E  N  T  R  E  L  I  N  H  A  S 



Misteriosamente, seguir.

Recíproca, absolutamente, recíproca. Às vezes injusta, mas só às vezes. Sonha não muito alto, mas sonha. Capaz, completamente, capaz. Cheia de vontades, porém, querer não é poder. Reservada, não que pareça ser, mas é. Conhece todo mundo, mas não conhece ninguém. Todo mundo a conhece, mas não sabe como, exatamente, é. Julgada, mas também julga. Estudiosa, ou não. Carinhosa, toque brando pelo rosto. Beijos, sensualmente, pela boca. Abraço, brutalmente, delicioso. O que é viver? O que é amar? Não sabe. Apenas vive, e apenas ama. Curiosa ao que interessa, e se interessa, quer saber. Quando sabe? Nenhum espanto, a capacidade das pessoas está além de suas imaginações. Imagina, não muito, não gosta de ilusões. Sonhadora de pés no chão... Será que existe? Confuso. Entrelinhas. Alegria é seu sobrenome. Caso a tristeza bater na porta, pede pra dizer que não está. Pois está ocupada demais para ficar triste ou pensar nas coisas ruins da vida. Novamente confuso. Como ela consegue? Nem ela mesma sabe, só sabe que é assim. Dançar faz parte, intensamente, da sua vida. Acha que é uma arte. Suavemente ela dança pelo salão, encanta todos à vista. Gestos brandos nas mãos, passares, sedutores, nas pernas... Nas suas lindas pernas. Doce olhar, aparentemente. Sedutor em suas extremidades. Ela existe? Sorri ao perguntarem, porém, não os responde. Qual é o mistério? Cautelosa segue. Intromissões? Acontecem, porém, não são admitidas. Regras? Há uma: não as seguir. Quem é ela? Aquela que apenas é, sem explicações.  




Entre: E n t r e l i n h a s

5 comentários:

  1. Me vi nesse texto, completamente!
    Coloca o link do novo blog?! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Priscila Rôde
    O link foi posto de forma errada link correto: http://deleteriosdoamor.blogspot.com/
    @blog
    É, Allany, até que fim fez o blog assim poderei ler o que você escreve (duvido muito ela deixar eu ler isso na sala u.ú).
    "Abraço, brutalmente, delicioso." bem a cara dela.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Priscila, fico feliz que tu se identificaste com o meu texto. Eu não sei bem como foi que cheguei a essas conclusões, mas foi uma mistura muito louca.
    -
    HAUHAUHAUHAUHAU Maurício, você me mata desse jeito. Vais ler o que eu escrevo agora, só pelo blog mesmo, suba e desça.. Que nunca que eu ia deixar tu leres esses textinhos básicos. HUAHUAHUAHU.
    Abraço, brutalmente, delicioso... É bem minha cara mesmo. Nossa, eu ri quando li!
    Obrigada por me seguir, Maurício. Fiquei feliz quando vi, sério.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto. Adorei o formato do blog... as fotos do meus espetáculos ja estão lá... dê uma olhadinha...
    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Sempre haverá mistérios. Sabemos tão pouco de tudo. Só nos resta mesmo seguir...

    beijo!

    ResponderExcluir

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena." Fernando Pessoa