fevereiro 19, 2010

Sonhar



É o novo blog de Alanny, aquela do Entrelinhas - aliás a mocinha perdeu a senha.
Sim, ela fez este blog... E como já disse a ela: está se formando cronista!


Amar, desamar... Mas não deixar de tentar!







Hoje, quinta-feira, dia 18/02/10 às 19h12, eu aqui... Pensando nos sentimentos e no que eles podem nos trazer. Bleh! Como somos vuneráveis a eles... Como temos medo deles, não é mesmo? Sentimentos confusos, dolorosos, complexos, às vezes, inúteis.


É difícil falar de sentimento, cada um sabe o que sente de verdade. Sabemos que existe aquele pontinho vermelho com apenas uma função dentro de nós, justamente a que nos mantém vivos. Aquele que bombeia nosso sangue.. este que carrega o sentimento. O sentimento que corre em nossas veias. O amor, a paixão, o carinho, a felicidade, a amizade, a raiva, o ódio, a mágoa, a decepção, o sofrimento, o desamor... Dentre tantos outros que desconheço. Incrivelmente cada um deles tem um poder diferente sobre nós. Estremece todas as nossas bases, confundem todos os nossos pensamentos, todas as nossas ações. Choramos, sorrimos, sonhamos... E no fim? Ou melhor... Quando tem um fim? Mesma coisa. Choramos, sorrimos ou sonhamos...


O melhor de todos, para mim, é a amizade, isto é, quando é forte, verdadeira, sincera, única. Por cima de pau e pedra, juntos pro que der e vier. Conselhos, broncas, diversão, ih! É a melhor coisa.
 
 
Confira o resto no blog dela: Sonhar

2 comentários:

  1. Gostei. xD Visita meu blog depois? Ainda não tem muita coisa, e ainda nem sei a finalidade dele ao certo, mas o fiz. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Já disse um camarada que admiro como compositor mas detesto sua voz (risos): "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"

    ;)

    ResponderExcluir

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena." Fernando Pessoa