outubro 03, 2009

Meus pensamentos aturdidos


Meus pensamentos aturdidos,


Outrora certeiro no que queria,


Hoje já não sabe o que quer.


Viver na ausência de teu beijo,


E na visão de teu sorriso.





Meu sorriso, nos lábios, não se encontram mais.


Minha calma na alma não reina mais.


Perdido estou.


No labirinto de tuas mãos quero me encontrar.


Quero ser a parcela da tua vida,


E você ser a minha eterna flor.





Da clareza de tua pele quero o cheiro,


Apaixonar-me mais e mais,


Do teus olhos quero a certeza.


A vontade de estar e ser.





Dê-me a possibilidade da paixão,


Pois do amor, penso ser pura ilusão.


Quero contigo desvendar a arquitetura do amor,


Ser o mestre da obra de tua vida.





Construir a simplicidade de amar,


Ser o alicerce de teus sonhos,


A viga mestre de teus desejos,


A liga que une tua alma a minha.

Hadson José


__________________________________________


Este poema foi escrito pelo meu docente de Física. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena." Fernando Pessoa